terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MPB para começar bem o dia.

Estava com essa música a um tempão na minha cabeça. Na verdade, sou uma verdadeira apaixonada por MPB e quando eu gosto da letra ela é capaz de me dizer muito mais do que eu conseguiria me expressar.
Sou uma pessoa de muitas paixões ou como sempre digo, só faço algo se realmente estiver apaixonada por aquilo, caso contrário, não vejo nenhum motivo em seguir em frente.
Para aqueles que fizeram parte da minha história, seja de qual maneira for, deixo então essa bela música.


Outra Vez
Você foi o maior dos meus casosDe todos os abraços o que eu nunca esqueciVocê foi dos amores que eu tiveO mais complicado e o mais simples pra mim।
Você foi o melhor dos meus errosA mais estranha história que alguém já escreveuE é por essas e outras que a minha saudadeFaz lembrar de tudo outra vez.
Você foi a mentira sinceraBrincadeira mais séria que me aconteceuVocê foi o caso mais antigoO amor mais amigo que me apareceuDas lembranças que eu trago na vidaVocê é a saudade que eu gosto de terSó assim sinto você bem perto de mim outra vez।
Esqueci de tentar te esquecerResolvi te querer por quererDecidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontadeSem nada perder।
Você foi toda a felicidadeVocê foi a maldade que só me fez bemVocê foi o melhor dos meus planosE o pior dos enganos que eu pude fazerDas lembranças que eu trago na vidaVocê é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Nenhum comentário: