domingo, 8 de fevereiro de 2009

Obrigada professor

As aulas na universidade começaram e com elas todo aquele corre- corre tão conhecido por mim. Esse ano, se não fosse por algumas eventualidades, eu estaria me formando, porém, depois de muito tempo entendi que o momento de Deus é diferente do momento dos homens.
Baseada em todos esses fatores, resolvi compartilhar no blog um e-mail maravilhoso de um grande professor que tive semestre passado. Ao seu lado, pude aprender muito, porém vejo que poderia ter aprendido muito mais.
Obrigada Marcos।


Oi guria... tudo de bom pra ti neste novo ano...OK?
Gostei de ter notícias tuas... tuas sugestões de "blogs" são muito boas e o teu é muito legal...gostei de ler tuas angústias, em cronologia invertida...é engraçado como temos surpresas quando lemos as coisas, as idéias e as vidas desta maneira...fiquei sabendo, depois de ler choramingos em Janeiro, que machucastes teu joelho em Dezembro (corações e chocolates idem...)... Melhoras, OK!!!!!????
Gostei também de tentar encaixar mentalmente aquela aluna-de-fim-de-sala tão cheia de idéias aos textos que li.... e me ocorreu pedir desculpas pela pobreza do que conseguimos fazer na academia...acho que vamos morrendo, aos pouquinhos...
Me ocorre, ainda, lendo como expressas os dilemas e as mágoas tão típicas do amor e da paixão, deixar-te a lembrança do que escreveu meu preferido, Mario Quintana:
POEMINHA SENTIMENTAL

O meu amor, o meu amor, MariaÉ como um fio telegráfico da estradaAonde vêm pousar as andorinhas...De vez em quando chega umaE canta(Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!)Canta e vai-se emboraOutra, nem isso,Mal chega, vai-se embora.A última que passouLimitou-se a fazer cocôNo meu pobre fio de vida!No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo:As andorinhas é que mudam.
Mario Quintana - Preparativos de विअगेम

Estimo que viajes muito...e que estejas preparada....não te preocupes com as Andorinhas...outras passarão...
abraços e obrigado...parabéns pelo que escreves..e por seres como és...
Marcos

Nenhum comentário: