domingo, 25 de janeiro de 2009

O esperado aconteceu(em forma de poesia)

No dia 11 desse mês escrevi aqui no blog um texto chamado: A verdade vinda de um surto onde eu escrevi coisas que jamais teria coragem de dizer. Quase no final do texto escrevi assim- Depois de muito tempo estou em vantagem, mas não no controle da situação। Você me controla me dá ordens e eu obedeço, só aparece quando quer e eu acho bom, porém, reze para que tudo isso não mude, que o jogo não se inverta.
Pois bem. O jogo se inverteu e isso vai ficar muito claro na poesia abaixo.


Como é que é a história?
Estou na sua memória ou no seu coração?
Será ressentimento
Pedido de casamento
Ou uma doce ilusão?
Eu piso no freio
Vou até o meio do mundo
Paro e respiro, penso
Por 1 segundo
Não, Não tem mais volta
Não abra mais a porta
Não me estenda esse abraço
Amasso pode ser
Pra que negar o desejo?
Valerá a pena um beijo
Se depois não houver mais nada
Passei em claro a madrugada
Tentando vê o certo ou o errado
O pecado não foi meu
Alguém se perdeu
Legal, te vê como amigo
Como um grande profissional
Estaremos sempre juntos
Nunca nos separamos
Sempre nos enganamos
Jamais nos amamos
E agora o nada, é cada vez mais nada
O tudo? O tudo não é nada
Livro aberto
Enfim, depois de muito tempo........
Página virada.

Nenhum comentário: