domingo, 11 de janeiro de 2009

A verdade vinda de um surto.

Estou malhando, me cuidando, usando roupas que valorizam as poucas curvas que possuo e tudo isso por quê? Por causa de um joelho bichado ou será que é pra ser mais uma garota bonitinha e magrinha como tantas outras?

Surtei। Surtei mesmo. Voltei a ser a garota chata que eu era antigamente. A pegajosa, que ligava sempre, que exigia sempre atenção. Antes isso acontecia por carência e hoje porque estou realmente mexida. Meus hormônios estão a mil. Eu malho que nem uma condenada supero todas as minhas barreiras, minto quando estou com dor, faço regime, me entupo de medicamentos e no final pra que? Pra que no fundo, você me olhe.

É, é isso mesmo। Eu não sou como boa parte das suas alunas que são magrinhas, loirinhas, tem um corpão. Eu brigo com a balança desde os meus 15 anos a até hoje a gente não se dá muito bem. Ela me critica e eu fujo dela, mas até quando?

No fundo, nunca me importei em ter um belo corpo। Gostava de mim do jeito que eu era. Parece que estou perdendo a minha identidade. A identidade de uma pessoa sedentária pra virar rato de academia.

Há oito anos, fui apaixonada por você, louca mesmo, mas eu era uma criança e você? Nossa você já era um adolescente de 16 anos, que estava no segundo grau e já tinha grandes projetos। Hoje, oito anos depois voltei a gostar de você, a te achar o meu príncipe encantado e sabe por que não falei nada? Porque poderia me achar uma boba, uma criança e hoje eu não falo por medo de perdemos o nosso respeito profissional.

Perda.......... no fundo, ambos sabemos que se alguém tiver que sair perdendo mais, esse alguém não sou eu। Eu perderia o cara com quem eu fico com quem eu saio às vezes, perderia o cara que gosto, mas não perderia o profissional e acho que também não o amigo. Já você? Você perderia a garota que quebra todos os seus galhos, que resolve a sua vida toda em 5 minutos, que te dá atenção, que te mima, que te valoriza como o melhor profissional que existe e que além de tudo, ainda te dá carinho quando precisa.

Depois de muito tempo estou em vantagem, mas não no controle da situação। Você me controla me dá ordens e eu obedeço, só aparece quando quer e eu acho bom, porém, reze para que tudo isso não mude, que o jogo não se inverta.

Você diz que me conhece. Será? E se me conhecer, me conhece como aluna, mulher, amiga ou como aquela que sacia os seus desejos masculinos hein? Como você que me conhece sumindo e voltando a hora que bem entende? Que muda de cidade por dois anos sem avisar pra quase ninguém? Que faz as suas loucuras sem pensar no próximo? Não.............você não me conhece. Você só conhece a parte que te interessa, pois a outra, você não dá mínima e essa outra, que grita calada por ter medo de se revelar. A outra quem sabe um dia você possa enxergar.


Obs.: esse texto foi escrito como forma de desabafo num momento em que eu precisava ser ouvida e como o blog é meu, escrevo o que eu quiser.

Nenhum comentário: