quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quero um amor.....de verdade.

Quero um amor। Digo sim, um amor e não necessariamente um namorado. Amor não precisa vir acompanhado de títulos os status. Para te-lo basta senti-lo e vive-lo como quem sabe que encontrou um tesouro.

Quero um amor। Aquele amor que me ligara no final de semana, que me mandara mensagens no celular, que estará ali, oh, bem ao meu lado quando as nuvens encobrirem o meu dia. Paixão, todo mundo tem, todo mundo acha, todo mundo estima, mas amor não. Se apaixonar é fácil. Amar é difícil. Amar requer tempo, carinho e dedicação. Paixão é como o vento – vem e vai embora muito rápido. Amar é se deliciar com um sorriso. Paixão é transformar rapidamente esse sorriso num beijo afinal paixão requer tesão, sexo, amasso. Amor não. Amor requer sabedoria e paciência, auto estima elevada, pé no chão. Paixão é um estado constante de cabeça nas nuvens. Amar é o dormir abraçadinho, de conchinha, só ouvindo as batidas do coração do ser amado. Paixão é o ir pra cama pensando só em tirar a roupa e matar seus desejos. Amar mata, ou melhor, o amor mata. Paixão faz vice morrer e alguns dias depois ficar vivo novamente.

Quero um amor, mas não um amor de fim de semana, de micareta, de férias, de academia ou de verão। Isso pra mim é paixão. Quero um amor não pra ficar grudado comigo, porém, que eu possa senti-lo mesmo estando longe. Paixão engorda. Amor emagrece.

Quero um amor para quem eu possa mandar cartas, desejar feliz aniversario receber um presente fora de época। O verdadeiro amor não é chegado a datas. Para ele, não existe relógio. Ele por si só já é um marcador de tempo. Um tempo raro que só quem amou pode compreendê-lo.

Muitos dizem que amaram muitas vezes। Não acredito. Se apaixonar, você se apaixona todos os dias, mas amar não ou será que alguém já se imaginou casado, tendo filhos com uma pessoa que mal sabe o nome? Quem ama, faz planos, planeja um futuro e tentar por em prática tudo o que foi planejado.

Se apaixonar é bom, necessário, vital. Faz bem para a pele, pro cabelo e para o humor, porém amar faz bem para a alma, coisa que é destruída quando a paixão acaba.
Eu encontrei uma paixão. Louca, quente, desejada, mas ainda não estou completa. Só me sentirei assim quando reencontrar o amor. Aí sim, minha alma ficara leve.

Nenhum comentário: