sábado, 7 de março de 2009

MAIS UMA ANO SE PASSOU.............

Dia 1 desse mês fez 1 ano da morte do meu querido amigo Cleiton porém, como estou com a rotina mais corrida que nunca, os planos de fazer uma pequena homenagem foram sendo protelados. Ainda dói falar da sua morte. Acho que jamais irei me acostumar com a sua ausência mas a vida segue seu rumo, como seguiu nesses 12 meses.
Então, só posso falar: essa é pra você Cleiton।

A Lua e Eu

Mais um ano se passou Cm7 A#m C#/D#E nem sequer ouvi falar seu nome, a lua e euG#7+ Cm7 FmCaminhando pela estrada Cm7 A#mEu olho em volta e só vejo pegadas C#/D# G#7+ Cm7Mas não são as suas, eu sei, eu sei, eu seiDb7M A#m7/5- G#7+ Cm7 FmO vento faz eu lembrar vo ... cêDb7M A#m7/5- G#7+ A#m C#/D#As folhas caem mortas como eu G#7+ Cm7 FmQuando olho no espelho Cm7 A#mEstou ficando velho e acabado C#/D# G#7+ Cm7Procuro encontrar, não sei onde está você, você, vocêDb7M A#m7/5- G#7+ Cm7 FmO vento faz eu lembrar vo ... cê

Nenhum comentário: