quinta-feira, 26 de março de 2009

Os bons sempre vão primeiro.

Nunca me contentei em ser qualquer coisa no mundo. Sempre quis ser a boa, a melhor, aquela que se destaca e por causa disso sempre tive pedras no meu caminho. Não é nada fácil você ser a melhor, pois a inveja vai aparecer a qualquer hora, a qualquer momento.
Comecei esse texto dessa maneira para fazer uma pequena homenagem a um grande personal. Esse cara é meu amigo há oito anos e quando me vi nas mãos dele para curar a minha patologia de joelho, tive certo receio afinal, não sabia como ia ser porem, tive uma agradável surpresa ao me deparar com um mega professor, preocupado em fazer crescer, emagrecer e claro, evoluir o meu quadro clinico. Em três meses, perdi sete kilos (apesar de todos os meus chocolates), comecei a aturar atividade física e o principal: continuo andando. Sim, porque se não fosse um intenso trabalho por parte dele e da minha equipe, meu joelho estaria muito pior do que esta hoje.
Não nego que o ser humano, em muitos momentos, foi ogro, grosso, estúpido e rígido ate demais, mas sei que esse é seu padrão de qualidade. Algumas vezes, tive vontade de matá-lo, mas em outras, pude perceber seu profissionalismo e sua dedicação. Antes, um amigo e depois, um grande personal.
Sua saída da academia onde eu malho, com certeza fará uma diferença muito grande para o meu tratamento, ainda mais agora que estou quase operando. Pode parecer besteira, mas quando ele me deu a noticia,chorei feito criança e cheguei até mesmo a me perguntar: o que vai ser de mim? A resposta eu não sei e ele sabe só que por ética, ele não quis me falar. É, ao contrario de muitos, ele ainda tem ética.
Como os bons sempre vão primeiro, só me resta agora esperar o amanha que é incerto e duvidoso. Eu costumo falar que quando gosto de alguém, elogio esse alguém pra todo mundo e elevo sua moral e quando eu não gosto, sou a primeira a descer o verbo mesmo.
VITOR: simplesmente obrigada. Você não foi bom, você foi essencial.

Nenhum comentário: