quinta-feira, 22 de abril de 2010

Felicidades Bom Amigo.



A distância pode separar duas mãos que se tocam, mas não duas almas amigas que se encontram.

Viveria uma eternidade para poder ter o prazer de novamente tomar um porre ao seu lado.

A vida pode ser curta porem, as descobertas que fazemos nela as torna imensa.

Trocaria minha veia poética pela tua magnitude em leva e viver a vida. Sem sombra de duvidas jogaria para o alto todos os meus textos se a mim fosse dada a tua sensibilidade.

E por fim: ...´´ Agüentaria não sem dor se morressem todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. ´´

Felicidades nesse dia e nos outros que ainda estão por vir e parabéns por enfim ter realizado o seu maior sonho.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.funarte.gov.br/portal/2010/04/12/bolsa-funarte-de-criacao-literaria/

Editais 2010 da Funarte/MinC
Divulgadas dezenas de premiações para apoiar e estimular a atividade artístico-cultural do país

Anônimo disse...

acho que será do seu interesse ...
assim que li, pensei em vc ....