segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segredos de Liquidificador.




´´ De todas as mulheres que eu tive, nenhuma fez a metade do que você fez. ´´
Comecei a semana ouvindo essa frase de um antigo rolo que tive. Nossa, minha estima inflou e vamos ser francas? Que mulher não gostaria de ouvir isso, ainda mais de alguém especial?

Na época em que ficamos, nem de longe eu era essa mulher que sou hoje. Beleza estou com o corpo maravilhoso porem, não é só isso. De dois anos pra cá me lasquei tanto que, a duras penas amadureci no aspecto geral e então posso-me considerar outra.

A conversa veio tomada por um mix de saudades, carinho, vontade em saber como está e claro, minha fase nostálgica que costuma anteceder meus aniversários. E aí, papo vai, papo vem, acabei recebendo uma boa proposta – de ir aliviar minhas tensões lá pras bandas de uma cidade fria em pleno Rio de Janeiro. Aposto que as minhas amigas vão dizer que já comecei a arrumar as malas. Pela primeira vez elas se enganarão feio. Vontade não me falta. Dinheiro eu dou um jeito. O xis da questão entra então em outro ponto, o de não ter superado completamente as magoas do passado.

Se entregar a qualquer aventura é muito bom, mas a entrega só é legal quando se tem o mesmo da outra parte. Não estou afirmando que esse ex rolo é infantil. Não mesmo, mas minha cabeça ainda não está cem por cento pronta para encarar uma velha – nova experiência assim, em tão pouco tempo, tendo em vista que a ultima que vez que arrumei as malas para esse sentido tem exatamente seis meses.

Relacionamento a distancia não dá certo e pra mim, um mais um dá sempre dois, não tem como ser um. Explicando bem – o que adianta se deslocar por horas a fio, ser dois durante alguns dias e voltar pra sua cidade só e nem vem, sei diferenciar amor de sexo perfeitamente (até porque se fosse pelo lado sexual já estaria lá). O lance então é saber que se eu cair em tentação e acabar pegando um avião é ter em mente sã e aberta que dali não passa.

O fato é o autor da frase citada foi não, é um cara que sempre, sempre mesmo vai ter um gostinho de quero mais. Nossa sintonia é perfeita, a química é um show e lógico, ele sabe o que dizer e como fazer muito bem. Só de nos olharmos sabemos o que outro deseja e ele sabe que apesar de ser meio insana, não seria louca de realizar suas vontades porem, ele também sabe que caso a gente se encontre, eu serei capaz de realizar todas as suas.

Nenhum comentário: