terça-feira, 3 de novembro de 2009

Saga de uma viagem inesquecível parte 2.




No segundo dia de viagem saímos do HTO e fomos em busca da Sede do PCdoB. Não tínhamos a mínima noção de como chegar ao nosso destino. Entramos em um ônibus e o mesmo nos deixou, sem cobrar nada, em um lugar de fácil acesso para pegarmos um moto táxi.
Assim que chegamos à surpresa em saber que já éramos esperadas. De cara conhecemos o Paulinho que com toda boa vontade começou a nos ajudar em alguns assuntos ainda pendentes.
De lá, fomos para a sede da CTB e acabamos conhecendo mais uma galera super legal inclusive um boliviano que estava de passagem. De carro, fomos sendo apresentadas a Porto Velho. Nossos olhos eram atentos e curiosos afinal era tudo uma doce novidade.
Na parte da tarde voltamos para o HTO. O cansaço falou mais alto e o sono se fez necessário para recuperarmos as energias gastas numa velocidade imensa.
À noite, voltamos para a Sede e de lá fomos para um barzinho. Com o calor, uma cerveja gelada caiu perfeitamente bem. Engraçado, mas apesar de ser uma cidade com rio, a sensação foi de estar no litoral. Acho que era por causa da umidade que fazia a nossa pele parecer um adesivo de tão grudenta.
Comemos dourado frito e experimentamos o verdadeiro bombom de cupuaçu e castanha. Maravilha viu? A minha alegria era contagiante. Quem me conhece sabe o quanto eu amo viajar para lugares diferentes. Parece que a minha alma resplandece e fico mais leve. Acho que é por isso que tenho estudado tanto, para poder viajar muito e descobrir cada lugar escondido no Brasil.
Chegamos ao hotel de madrugada cantarolando e agradecendo a Deus pela aventura que estava só no inicio.

Nenhum comentário: