segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Até o ano que vem..




Chegou ao fim. Ufa. Ainda bem. Como é gostoso poder dizer isso. Esse foi o ANO. Um ano bem atípico em minha vida, porem um ano com gostinho de quero mais, ou melhor, um ano com gostinho de chocolate, preto, branco e meio amargo, ou seja, com todos os gostos e sabores possíveis.

Foi tão bom ter vivido tido o que vivi.... Ah, os conhecimentos adquiridos, as varias noites regadas a um bom café, as diversas horas de hidroterapia que me renderam um bronzeado incrível, a viagem para Porto Velho, os bons livros que li, as musicas que escutei, a raras festas que participei em fim. Eita aninho diversificado. Chorei muito também, como tive que dizer adeus a uma pessoa querida. Coisas da vida.

É, mas mesmo eu sendo hiperativa algumas vezes preciso descansar, fazer nada mesmo, dedicar mais tempo aos meus livros, as minhas futilidades e preparar uma breve uma viagem com as amigas, pois passar o fim de ano em Brasília é digamos deprimente.
Que 2010 venha com boas surpresas, com muito chocolate, com vários livros bons, com abençoados cafés aos sábados à noite, com algumas noites em claro, chorando pitangas ou remoendo um fora, afinal, crescemos na dor, com bons professores no cursinho, com as broncas da minha mãe, os conselhos do meu avô e os Paes de Queijo da minha avó.

Agora é à hora do recesso, da pausa tão esperada e desejada por mim e pelo meu cérebro e para que o mesmo possa relaxar, o blog terá que tirar umas férias também, afinal, não é tão simples manter esse diário pessoal, que como já disse em algum outro texto, criou vida própria. Ano que vem a gente se encontra aqui para continuarmos a desvendar vários mistérios, entender o porquê da existência ou simplesmente bater um papo para descontrair.

A todos que fizeram parte desse ano digno e digo a todos mesmo, até os que por ventura me fizeram sofrer, meu muito obrigada, de coração. Que possamos nos encontrar em breve nessa doce aventura chamada vida.

Feliz 2010.


‘’Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir
Eu não cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei, ei, ei
ei ei ei..uu..

A Vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção

Com a fé no dia-a-dia
Encontro a solução
encontro a solução

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
e sinto Você chegar, você
chegar,

Psicon, Psicon, Psicon

Quero acordar de manhã
do teu lado
E Aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
no teu seio aconchegado
E Ver você dormindo e sorrindo
É tudo que eu quero pra
mim
Tudo que eu quero pra mim,quero...
Quero acordar de manhã do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
no teu seio aconchegado
Ver você dormindo ‚ é tão
lindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim.’’

Nenhum comentário: