terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009



Mais uma vez é hora de fazer um balanço sobre o ano que está quase chegando ao fim. O que falar de 2009? Tantas coisas, mas principalmente que foi um ano digamos atípico e diferente como um todo. É, de tanto cuspir pra cima, acabou caindo na testa. Digo isso por causa da minha aversão por concursos que foi transformada em longas horas de estudo.
Comparando com 2008, eu tive um crescimento enorme, sem noção, como também amadureci. A garotinha irresponsável ficou num passado, que sinceramente, pouco tenho saudade. Errei muito porem, em sua grande maioria, erros novos e com isso digo: evolui.
Chegou então o difícil momento dos pesos e contrapesos.


1-Começar 2009 foi: Emocionante
2-Um sonho realizado: Cirurgia de visão.
3-Um sonho que não se concretizou: formar-me em Biomedicina
4-Uma dor: cirurgia no joelho
5-Um amor: dos meus amigos
6-O que não faria de novo: resgatar tanto o meu passado.
7-O que faria de novo: viveria intensamente
8-Abraço mais perfeito: o do Thaís em PVH
9-Sorriso mais lindo: o do Rudner, após 3 anos sem nos vermos
10-A melhor balada: Calaf na Segunda – Feira
11-Meu muito obrigada: Bruno; Tio Vitinho; Tyaguinho e DR. Eduardo.
12-Momento mais difícil: as reprovações em concursos
13-Momento mais perfeito: viagem para PVH
14-Paixões desse ano: não digo o nome
15-Amores desse ano: só se for o dos amigos
16-Quem será lembrado com carinho: os amigos de PVH
17-Quem será esquecido: se é pra esquecer então não coloco aqui
18-A perda mais difícil: Tia Célia
19-O pior sentimento nutrido por alguém: ódio.
20-Perdoou quem: a mim mesma
21-Não perdoou: Marco Túlio
22-Noticia inesperada: casamento da Cris
23-Situação mais complexa: as longas horas de estudo
24-Um distanciamento: meu pai
25-Uma reaproximação: Thiagão
26-Mais altos ou mais baixos? Mais altos
27-Música: Grilos
28-Beijo: muitos, vários
29-Festas: poucas
30-Uma palavra nesse ano: Deus
31-Um colo nesse ano: da mamãe
32-Uma lição aprendida: Que o meu coração pode estar partido em mil pedaços, porem o mundo não para pra eu consertá-lo.
33-Um desejo que não pode atender: do amigo Edvaldo para ficar mais tempo em PVH
34-Um lugar: minha cama
35-Os amigos foram: essenciais
36-Um ensinamento: Você é o que é independente de qualquer pessoa
37-O que espero de 2010: Que ele venha com força total e que a Esquerda ganhe nas eleições.
38-Pedido pra Papai Noel: um grande amor.
39-Frase que fecha 2009: Alguma situação só é valida quando tiramos algum proveito dela.

Nenhum comentário: