quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

´´Linda. Mais do que ninguém você é linda.´´




Ontem sai para algum lugar ou qualquer lugar que não sabia ao certo onde, o que só foi decidido dentro do carro. Hábito normal dos malucos que chamo de amigos. Ao me arrumar, coloquei um jeans justo, uma bata preta folgada, um colar colorido e um brinco grande. Na maquiagem realcei o meu olhar, e deixei meus belos lábios com sua cor natural. Para finalizar a produção, arrumei meu cabelo com a ponta dos dedos e estampei um belo sorriso na face.

Ao entrar no carro, olhei pelo retrovisor e fiquei admirada com minha simplicidade. Nada comparado ao furacão de antes, que usava muito decote, salto alto e uma maquiagem pra lá de chamativa, parecendo uma piruá ou um pavão. Estava simples, mas bela.

Na mesa, as conversas giraram em torno de muitas piadas e do desejo de nos acertamos na vida. Coincidentemente, todos, sem exceção, estão à procura de algum relacionamento firme. Acho que a idade está pesando nas minhas costas e nas dos meus amigos. Não somos macacos para ficarmos de galho em galho. Queremos é um cobertor de orelha.

Antes, jurava que pra encontrar alguém precisaria mostrar uma parte do meu corpo, mas, vejo que não é bem assim. Se for sexo casual, 0k, até vale sair parecendo sei lá o que porem, se for para algo serio ou, para encontrar AQUELA pessoa, a evidencia tem que estar no ser e não no parecer. Roupa rasga, maquiagem sai, perfume evapora, salto quebra, brinco some, colar arrebenta. Acessórios que só facilitam o acesso.

O meu charme, a minha sensualidade e meu lado fatal existem sim e sempre existiram. Sei que sou gostosa, gata e que minha pitinha no canto da boca é uma tentação. Meu poder conheço e reconheço, mas por agora parou por aí. Quero ser sensual usando jeans, camiseta, brinco pequeno e havaianas. Serei sensual só com um gloss. na boca e mais nada. O gostoso no fim, não é revelar, mas ser revelada... por quem há de convir.

Nenhum comentário: