sexta-feira, 24 de julho de 2009

Paródia para terminar a semana rindo.



Essa é uma paródia que fiz em cima de uma música da dupla Victor e Leo. Bom, a história que está nela aconteceu(claro que não bem dessa forma) porém o único objetivo é rir um pouco.

A Patricinha e a Ex.

Sou uma moça da cidade
To chegando de viagem,vim encontrar
Meu roceiro, meu amor
O mais galante desse interior

Sei que aqui a uma ex
Que não sabe que perdeu a sua vez
Mas eu chego no seu lado
Com cabelo arrumado e perfume importado

Sou a tal da ex que a patricinha falou
Não escondo a questão
O roceiro é dono da minha paixão

Ela acha que beleza aumenta o amor
Mas se fosse fácil assim
O belo não ligava mais pra mim

Enquanto a gente xinga por alguém
A gente fica bem aquém
Apronta, insiste mas no fim das contas o belo desiste

O sua ex da um tempo
Desse jeito eu não agüento a insistência
Só por causa de você
O roceiro não decide o que fazer

Patricinha, minha amiguinha
O seu caso não tem solução
Ele gosta dessa ex
Que o amou mais de uma vez

Vou pegar as minhas coisas e lutar pelo que é meu
Em seu lugar eu iria também
Em busca de um playboy que só a queria bem.


Nenhum comentário: