terça-feira, 7 de julho de 2009

1 ano..............de blog.


Nesse mês o blog está fazendo um ano. Parece que foi ontem a minha conversa com o amigo Ramon e o mesmo quase me obrigou a monta-lo. Confesso que eu não queria de maneira nenhuma afinal sou mestre em começar certas coisas e não terminá-las, principalmente coisas rotineiras.
Já tive sim vontade de abandonar tudo,resgatar meus textos e pronto porém vi que ia ser uma grande besteira. Necessito ser escutada e esse é um dos caminhos.
Durante esses 365 dias postei tantas coisas. Fui da alegria a tristeza em questão de segundos. Do ódio ao amor em questão de horas. Da angústia por não saber pra onde ir e da certeza do caminho seguido em poucos dias. Vivi amores, morri de saudade, expus muito do que sou e pouco do que quero ser. Mergulhei em bons textos, em excelentes músicas e inesquecíveis lembranças.
Digo então que o blog é como se fosse a vida, com seus altos e baixos, com suas grandes lágrimas e seus poucos sorrisos. Profetizo ainda mais quando me refiro a simplicidade. Ambos são simples, a gente é que complica, algumas vezes com necessidade e outras francamente não.
Gostar de escrever e de viver. É isso que me motiva a sempre estar postando algo novo. Se vão gostar ou não? Realmente não me importo. Ninguém é obrigado a sentir as minhas lamurias, a comemorar minhas vitórias ou sofrer com minhas perdas mas não nego que é sempre bom poder vê que uma ou duas pessoas se aprofundam na minha essência.É ela que está mais exposta quando escrevo algo.
Para aqueles então que prestigiam o Com o Pensamento Se Vai Longe, só tenho humildemente a agradecer afinal foi por admiração a um blog e claro,insistência do dono dele que este singelo diário virtual surgiu e que agora anda com suas próprias pernas.
´´VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ
CANTAR E CANTAR E CANTAR A BELEZA DE SER
UM ETERNO APRENDIZ
EU SEI QUE A VIDA DEVIA SER BEM MELHOR E SERÁ
MAS ISSO NÃO IMPEDE QUE EU REPITA
É BONITA, É BONITA E É BONITA.´´

Nenhum comentário: