sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Resposta para uma pergunta retórica.




O QUE EU NÃO FIZ PARA ELA NÃO QUERER FICAR AQUI?

Você fez em poucas horas muita coisa. Fez-me sentir o gosto de um beijo verdadeiro. Me fez acreditar em palavras, gestos, olhares e sorrisos. Abraçou-me sem esperar nada em troca, me acolheu em seus braços, escutou minhas mágoas. Contou piadas que me abriram um sorriso. Desejou-me sem, desejar nada em troca. Ofereceu-me musica, me ofertou algo simples porem com um valor inestimável. Em poucas horas fui aos céus, fui ouvida, desejada e não só como mulher e militante, mas sim como pessoa. Enfim, voltei a acreditar que eu realmente era admirada. Nossas bocas confirmaram isso e as minhas lágrimas ao ir embora foram sinceras. Sinceras como as poucas horas ao lado teu.

Dentro do avião me debulhei em lágrimas e quase disse para o piloto: Para tudo que eu quero descer. Porem já era tarde.

Não trocamos contato. Sabíamos que não era necessário. Um ainda ouviria falar do outro. Ouvimos e nos ouvimos. Realmente não duvido de nada, nada mesmo.
Se tiver que esperar algo, só o tempo irá dizer porem a distancia acaba ao olhar as fotos e lembrar-se dos momentos.

Agora, cada um esta seguindo seu rumo, mas com a tranqüilidade do carinho e admiração e isso, o tempo não apagara.

Nenhum comentário: