terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tentações.


Não resisto a um cabelo preto, uma pele clara e olhos escuros. Derreto-me por um olhar safado numa cara afetuosa e um sorriso maroto.
Não resisto à combinação de camiseta pólo, jeans e sapato social, porém às vezes tênis com bermuda também despertam o meu olhar.
Adoro receber chocolates, cartas perfumadas, convites para jantar. Admito que curto sim assistir a um bom jogo de futebol, tomar uma cerveja, jogar conversa fora.
Não resisto àquele que me faça rir porem que também me faça sonhar acordada. Que me ensine sobre música, que leia bons livros, mas que também saiba apreciar uma sessão de piadas.
Derreto-me quando me oferecem músicas, quando me presenteiam com futilidades ou quando simplesmente andam de mãos dadas num silêncio acalentador.
Não resisto a um perfume forte, a flor na lapela, a óculos de sol. Como também é impossível resistir a uma sessão da tarde regada a coca-cola e pipoca de microondas.
Admiro passeios ao ar livre, a noites com um bom bolero ou mesmo um forró.
Amo ir a churrascos, passar um fim de tarde na beira no lago e ao sentir frio receber um gostoso abraço para aquecer-me.
Não resisto dormir abraçada, de conchinha com a luz apagada recebendo cafunés e sussurros ao pé do ouvido.
Amo programar viagens ou breves passeios e no caminho ir cantarolando alguma música condizente com o momento.
Não resisto a telefonemas dados sem motivo, a mensagens no celular e a depoimentos no Orkut.
Confesso que prefiro os baixos, porém os altos, se bem apessoados tem seu grande valor.
Não resisto a um abrir a porta do carro, a puxar a cadeira para eu me sentar e a servir meu copo com uma boa bebida.
Não resisto então a coisas normais para qualquer jovem mulher, porém tenho que parar com a maior de todas as resistências, que é resistir a amar novamente puramente pelo medo de sofrer.



Obs.: esse texto foi inspirado no texto Queda do blog do Gustavo Jaime.

Nenhum comentário: