sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lembrança de Formatura.




Hoje nos falamos. Tinha muito tempo que a gente não conversava como também tem uma data que não nos vemos. A gente entende que a vida é um caos, que a rotina é algo insuportável, porem, dentro do coração o nosso amor ainda é o mesmo.

Nossos caminhos foram opostos. Começamos a mesma caminhada, é fato, mas no meio de tudo, sem um que nem porque, eu simplesmente me dei conta que a razão era e fui à busca da tal. Confesso que algumas vezes me indago se fiz ou não coisa certa. Vai saber. Você, ao contrario de mim, persistiu firme e forte e pelo que te conheço, sei que fraquejou que teve vontade de desistir, mas não, você continuou firme e forte e venceu todas as batalhas para enfim, poder gozar da vitoria plena na guerra.

Eu, o que eu fiz? Até hoje posso dizer que nada de tão relevante. Sou escritora e oh.... Como se isso fosse me garantir algum futuro. Mudei de planos infindas vezes. Joguei sonhos para o alto, como deixei, por um tempo de sonhar. Ergui a cabeça fato e confesso, sei que terei que ergue-la muitas vezes. Não pegarei o meu diploma por agora, não verei o brilho de orgulho da minha mãe, mas no fundo, devo ter feito sim algo de bom e uma das foi a minha amizade contigo.

Somos jovens, extremamente jovens e creio que em algum momento, nossos destinos irão novamente se cruzar, seja num laboratório ou mesmo na Policia Federal. É, apesar dos rumos diferentes, temos sonhos parecidos, compartilhados varias vezes em nossas inúmeras cartas, e-mails, conversas no Gambar, telefonemas e festas. A vida se encarregou de nos separar e a mesma se encarregará de nos juntar.

Nesse momento, não usarei a beca junto a você, como também não estarei na aula da saudade. Você não me terá no seu álbum de formaturas, nos não brindaremos juntas a maior conquista de todas – o diploma de Biomédica como também não dançaremos abraçadas no baile. No meio dos livros dessa minha nova vida, meu pensamento estará no seu sucesso, pois tu minha melhor Biomédica, merece todo o sucesso do mundo e por tudo o que passamos lado a lado, pelos 2 anos maravilhosos que estivemos juntas, eu, ainda serei biomédica, ainda irei realizar esse nosso sonho, que você está realizando agora.

Parabéns.


''Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa.''

Um comentário:

Unknown disse...

Lu!!! Muito obrigada pela mensagem! é linda! Garota, o seu futuro já está aí, e é muito brilhante! voce sempre fez tudo na sua vida com muito amor e alegria, e com certeza o resultado de tudo isso nao pode ser nada mais nada menos que... muito amor e alegria!! Tenho certeza que voce fez a coisa certa, pois cada um tem um caminho e um tempo certo, que Deus nos ajudou a fazer.
Voce se tornou uma bela escritora! sem falar que é essa pessoa ímpar, com um enorme coracao!!
parabens!! Tenho muito orgulho de vc.
Sinto muita saudade!!!!
te adoruuuuu!!!
=****