domingo, 14 de fevereiro de 2010

O blog no ritmo dos ritimistas.




Chegou o carnaval. Época de roupa curta musica alta, cerveja gelada. Época de se despir dos pudores, de beijar quem tem vontade, de cair na farra até alta madrugada.

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro essa festa. Pra mim carnaval é muito melhor que virada de ano, páscoa e festa junina. A magia contagia até aqueles que dizem não gostar.

Já pulei muito. Já enchi muito a cara, já fiz certas extravagâncias carnavalescas porem, como tenho estudado muito, o tempo para cair na gandaia está digamos, escasso e confesso que o pique também anda em baixo.

Mas, o carnaval só acaba na quarta feira de cinzas, sendo que até lá, tiro a minha fantasia do armário, ponho uma bela maquiagem, compro uma latinha de cerveja e pronto, permito-me um pouco de diversão.

Para aqueles então que seguem o som de qualquer batucada, uma excelente festa e como não somos crianças, não custa nada lembrar: camisinha no bolso. A minha já está separada, mas duvido que seja usada.

Vou beijar – te agora. Não me leve a mal. Hoje é carnaval.

Eu mato. Eu mato. Quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato. Minha cueca tava lavada. Foi um presente que eu ganhei da namorada.

Nenhum comentário: