terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Retrospectiva २००८

O ano está acabando. Não vou negar que passei por muitos momentos complicados ao longo de 2008 porem também tenho que admitir que foi um ano glorioso, vitorioso onde pude me destacar na minha área e claro, publicar o meu tão sonhado livro.
Essa é uma fase então de fazer uma retrospectiva do ano, de me avaliar a fundo e claro, ter consciência daquilo que preciso melhorar e porque não dizer, mudar?
Aí vamos nós।

O que eu quero lembrar? As viagens inesquecíveis।

A maior dificuldade passada? Quando recebi o diagnóstico de lesão do meu joelho।

A maior felicidade conquistada? Os novos amigos e as paixões।

Um sonho que foi concretizado? Publicar o meu livro।

Um sonho que ficou pra trás? Passar o Natal com a minha família em São Luis।

O que eu faria de novo? Quase tudo।

O que eu não faria de maneira alguma? Deixar me enganar com algumas pessoas।

Me anulei quando: coloquei as pessoas em primeiro lugar।

Me senti forte quando: disse para o meu avô que não queria ser médica como ele sonhava que eu fosse।

A minha maior prova de fé: quando resolvi seguir o espiritismo depois de ter algumas crises vocacionais।

Momento mais alegre: batizado do João Pedro।

Momento mais triste: suicídio do amigo Cleiton।

Momento mais marcante: publicação do meu livro।

Paixões desse ano: Mayworm e Ramon।

Amei de verdade? Sim, os meus amigos।

Solidão: quando dei por mim que estava só mesmo estando acompanhada।

Viagem show de bola: com certeza pra MOC।

Lolli, Luciana, Lu ou Luciana Lopes? A Lolli é a amiga। A Lu é como a maioria me chama. A Luciana é a estudante de biomedicina e a Luciana Lopes a escritora.

Quem vai ser lembrado? Nossa muita gente।

Quem vai ser esquecido? Jorge।

Quem jamais será esquecido? Ramon, Aline e Jorginho।

Fato engraçado: quando meu professor de dança falou que eu e uma amiga éramos namoradas, só porque andamos sempre juntas।

Fato triste: diversos que prefiro não comentar।

Viver nesse ano foi: necessário।

Tive vontade de sumir quando: me vi com algumas dívidas, quando briguei com a Aline, quando me doei a uma relação e não fui correspondida।

Aprendi que: o mundo jamais vai parar pra eu me concertar। Eu tenho que acompanhar o ritmo dele.

Abraço mais perfeito: o do meu pai no lançamento do meu livro।

Sorte: está lançada para o próximo ano।

Hobby 10: a dança de salão।

O que sempre odiei fazer, mas fui obrigada a realizar: malhar। Sei que é para o meu bem.

Músicas de 2008: Os outros do Leoni foi a que mais marcou।

Uma balada massa: as festas do Cizoub। Quem não foi perdeu.

Uma lição aprendida: que nem todo mundo é do jeito que a gente quer e que se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu pra tentar agradar?

Um beijo a ser recordado: o da minha mãe no lançamento do livro।

Profissionalmente foi: perfeito।

Promessas feitas que não foram cumpridas: o de melhorar o meu gênio e o de controlar mais a minha boca।

O que espero de 2009: que ele venha।

O que não espero de 2009: difícil responder।

Resumiria 2008 na seguinte palavra: proveitoso।

Uma frase para fechar: Algumas vezes é necessário ligar o botão do dane-se para podermos ser mais leves e mais felizes.

Nenhum comentário: