segunda-feira, 22 de junho de 2009

10 anos se passaram.


Nesse mês comemoro 10 anos como escritora. Como o tempo passou rápido. Até hoje não acredito na quantidade de coisas que eu escrevi. Entre textos, músicas e poesias calculo que gera em torno de 500.

Quem me conhece sabe o tanto que eu amo escrever. Como já dizia Gustavo Jaime: escrever para mim é tão necessário quanto respirar.
Pra mim,não chega a tanto porém digo que a escrita é como se fosse uma válvula de escape. Definitivamente tenho o papel como meu grande confidente.

Para aqueles que acreditaram e ainda acreditam no meu talento, só posso dizer muito obrigada e que venham mais décadas dedicadas a arte de combinar palavras.
O Caderno - Toquinho e Vinicius.
Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o be-a-ba
Em todos os desenhos coloridos vou estar
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega,
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas bimestrais você vai ver
Serei sempre seu confidente fiel,
Se se pranto rolar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lidar abrigo se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado, se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente,
O que se há de fazer
Só peço a você um favor se puder
Não me esqueça num canto qualquer.

2 comentários:

Gustavo Jaime disse...

Olha só: fui citado? Hehe. Obrigado pela lembrança. De onde tira esses trechos? Tens um dossiê? ;)

Ramon Fonseca disse...

Parabéns pela década lírica. Que venham muitas outras...