sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ufa.

´´Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer.´´ Começo o texto de hoje com um trecho de uma bela música para ilustrar bem o que estou sentindo.
Há algum tempo, pedi a Deus para tirar pessoas ruins do meu caminho ou pelo menos me mostrar quem eram. Confesso que foi difícil porém, vejo como foi bom e necessário só que Deus nunca se contenta com pouco e o mesmo, além de me atender, mostrou-me também como fazer para separar quem entra e quem sai da minha vida.
Bingo........... meu olhar biônico ficou mais apurado. Nesse ano, deixei espaço livre para poder enfim ser mais leve com as pessoas e no fundo, acho que consegui, pois quando alguém ameaça vacilar comigo eu já corto logo. Na boa, cansei de ser idiota.
Vou exemplificar: essa semana saiu o resultado do meu primeiro concurso e pra mim, ficar em 2360 de 64 mil foi uma grande vitória. Nesse clima todo, contei a um ´´suposto amigo´´ esse meu feito e o mesmo falou que preciso subir muito. Porra(com o perdão da palavra) eu sei disso mas pra uma primeira prova fui muito bem.
E no fim, sabe o que vai acontecer com ele? Não preciso dizer né?
No fundo, se todos fossem capazes de saberem separar o trigo do joio a vida seria bem mais fácil.

...´´e que tudo mais vá pro inferno.´´

Nenhum comentário: