domingo, 28 de junho de 2009

Faz Um Milagre Em Mim.

Ontem, conversando com um antigo colega de Igreja, veio-me a confirmação de um desejo antigo - retornar a frequentar a minha religião.
Poucos aqui sabem mas eu já fui muito religiosa, de viver dentro da igreja. Época boa, que deixou saudades e claro, muitas lições boas.
A vida muda o seu rumo, seu percurso e o meu foi mudado mas no fundo sempre senti a necessidade de retornar ao Pai e aos teus ensinamentos e isso não significa que serei uma pessoa santa, até porque não quero mas quero sim, tentar não pecar tanto como eu pecava e seguir um caminho simples porém com frutos bons no final.
Esse colega me falou uma coisa que é a mais pura verdade, que uma pessoa sem religião é como uma casa sem moveis.

´´Como Zaqueu eu quero subir
No mais alto que puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim.

Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua paz
Largo tudo pra Te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Meche com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente á Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim.´´

Um comentário:

Ramon Fonseca disse...

Luciana, bom dia!
Leia sobre nossa vitória no Congresso da UEE mineira em: http://ramonjrfonseca.blogspot.com/2009/06/uee-comemora-10-anos-de-reconstrucao-e.html

Saudações Revolucionárias!