quarta-feira, 24 de junho de 2009

Música minha.

Essa música foi composta para poder relaxar um pouco a cabeça e esquecer do mundo.
Espero que gostem.

Sou assim sim.
Luciana Lopes.

Oh mainha te dou um recado
O meu rebolado é capaz de pirar
Na segunda vou pra capoeira
Lutar a noite inteira
Só quero gingar
Pé descalço
Não uso mais salto
O solado vou arrastar
Passo água de cheiro no corpo
Banho o pescoço
É assim que gosto de estar.

Já na quarta vou lá pro terreiro
Fazer oferenda pro meu orixá
Ponho vela, pinga de primeira
Até sexta feira eu quero casar
Peço a benção pro meu protetor
Com todo louvor vou acreditar
Sou mulher, guerreira,sou forte
Sou filha do norte
E Deusa do ar.

No domingo eu troco de roupa
Quando dá a louca
Saio pra dançar
Gafieira, forró e xaxado
Um passo trocado
Um brilho no olhar
Quem tem fé vem e se aproxima
Eu viro menina no arrastapé
Só não fico parada num canto
Eu danço e balanço até o sol raiar
Só não fico parado num canto
Se não o meu encanto
Não vai manifestar.

Nenhum comentário: