sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mas quem tem coragem de ouvir.....

Perdemos a eleição, é fato. Foi dificil afinal nos dedicamos muito. Abrimos mão de familia, amigos, namorados, estudos....Final de semestre é complicado porém, a nossa vontade de rescontruir um movimento abandonado na Católica falou mais forte.
Nos extressamos. Ninguém pode negar.Tivemos vontade de matar a comissão eleitoral, a outra chapa e até os nossos. As pernas doeram muito(meu joelho que o diga), a garganta quase foi pro espaço, o orçamento foi apertado porém, não podemos negar que também nos divertimos muito. Os meninos fazendo mutirão de camiseta, que por sinal, que cor discreta foi a nossa. Eu e o Luis desesperados atrás dos panfletos. A correria para conseguir c olocar o trio na porta e fazer um barulho, o Pedro oferecendo uma bicicleta para os nossos concorrentes, enfim.
Não sei o que é pior, perder de muito ou de pouco. Não vou julgar ninguém, como também não vou me julgar. Quero falar aqui que essa foi a melhor equipe que eu trabalhei. Uma equipe unida, divertida, batalhadora e claro, com um foco. Quem imaginaria que teríamos peças como Filé, com seu jeito engraçado, Luis, brigando com todo mundo, Eu, contando piadas, o Bil, só pensando em festa, o Pedro, chamando todo mundo feio, o Thiago nervoso, o Alisson com sua sabedoria, Laryssa, sendo chamada de metralhadora, a Periana, com sede de vitória e os nossos colaboradores, sempre nos apoiando e nos fazendo rir.
Essa foi a minha despedida do Movimento Estudantil. Preciso crescer, ser grande, traçar meu caminho. Quero trabalhar com cultura afinal, a 10 anos sou artista. Confesso que queria me despedir ganhando o DCE, fato mas como não foi possivel, fico feliz em poder ter sido militante, guerreira e combativa e no fim, só tenho a agradecer.

Nenhum comentário: