domingo, 14 de junho de 2009

Justificar o (in)justificável.

Estou sem tempo. Verdade verdadeira. Meus dias estão loucos, minhas horas de sono raras, meus sorrisos escassos, minha qualidade de vida rara. Sou um ser contraditório em um mundo mais contraditório ainda. As vezes quero ir longe e em outras, chegar ao meu quarto basta. As vezes quero namorar e outras, só companhia e carinho. Nunca me imaginei estar vivendo o que vivo agora. Amigos novos,amores novos, disciplinas novas. Tudo é tão novo e tão velho.
Exercícios, provas...........CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAA. Não consigo chorar e nem gritar. Não posso, não devo, mas necessito como também necessitava beber um pouco mais e me dei o luxo de fazer isso porém, quero mais e sei que posso, tudo posso.
Porque justificar o injustificável? Porque nada justifica a minha ausência com a minha vida e os meus textos são a minha vida, logo, deixei de viver o blog.
Bom resto de domingo.

Nenhum comentário: