quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Por hoje é só o que eu quero

Como já diz no título: Por hoje é só o que eu quero.
Desde o fim do meu ultimo relacionamento que eu não via em alguém um sorriso tão perfeito, aquele sorriso que paralisa qualquer pessoa a quilômetros de distancia. Um sorriso puro, num ogro em forma de homem.
Camarada, parceiro de aventuras, de ideologia, porém não vou negar que o que eu realmente queria só por hoje e nada mais é o que esta escrito na música abaixo.


Vitoriosa- Ivan Lins

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa.

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza.

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além,
E ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa.

Que a vida pode ser maravilhosa...

Nenhum comentário: