segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pra começar a segunda rindo um pouco.

Esse texto eu achei numa agenda bemmmmmmmm antiga, do ano de 2004 e como o acho divertido, resolvi colocá-lo aqui no blog. Boa semana.


Oração das encalhadas:

São Baltazar, eu quero casar
São Benedito, com um cara bonito
São Benevolente, que seja decente
São Luis, que me faça feliz
São Manoel, que seja fiel
São Edmundo, que não seja de todo mundo
São Tiago, que não seja viado
São Irineu, que seja só meu
São Virtuoso, que seja gostoso
São Raimundo, que não seja vagabundo
São Benjamim, que ele goste de mim
São Vicente, que seja quente
Santa Guiomar, que ele saiba me amar
São Pedro, que me ame sem medo
São Gabriel, que seja doce como o mel
São Simão, que não seja bundão
São Malaquias, que me ame todos os dias
São José, que ´´ele´´ esteja sempre de pé
São Nicolau, que seja grande o seu... coração.

Nenhum comentário: