sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Fica em paz

Hoje, tem 5 meses que um grande amigo se foi de uma maneira bruta, cruel e inpensável. Quantas vezes, me pego pensando nos 4 bons anos de amizade que passamos lado a lado. Cleiton, esse era o seu nome, trabalhava no Banco do Brasil e eu era clienta da sua agência. Quantas vezes cheguei lá desesperada pra resolver alguma situação e o mesmo me atendia com um sorriso de orelha a orelha, jamais deixando eu enfrentar fila. Hoje, quando vou nesse mesmo lugar, sinto um vazio no peito, uma vontade imensa de chorar e de sair correndo porém,sei que essas atitudes não seriam condizentes com o que penso e falo.
O Cleiton era muito moleque, muito brincalhão e é essa a imagem que tento ter dele. Cada dia que passa, o sofrimento vai diminuindo, as pessoas vão levando a sua vida mas sem jamais esquecer esse ser humano que se foi muito jovem e que certamente, ainda tinha uma bela vida pra viver, mas foi fraco, muito fraco.
Amigo: esteja onde estiver,saiba que aqui na terra, as pessoas ainda te amam e sempre vão te amar. Que ao olhar pro céu a noite, eu possa vê uma estrela brilhando e saber que essa estrelinha é você. Fica em paz.


Vento no Litoral- Legião Urbana.

De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora.

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar, existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem.

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora.

Nenhum comentário: