domingo, 10 de agosto de 2008

Ficou pronto. Oba.



Galera:

depois de muito trabalho, muita ralação e claro, algumas dores de cabeça, recebi o meu livro. Nossa, vocês não sabem a emoção que eu tive quando segurei ele nas minhas mãos. Pode parecer besteira, mas chorei de tanta alegria e o mais massa é porque na hora em que ele chegou, eu estava numa reunião do Movimento Estudantil. Imagina. Cerca de 30 jovens juntos e todo mundo fazendo a maior festa, comemorando essa minha vitória.

Em pensar que já teve gente que duvidou do meu latento. Se eu tivesse dado ouvidos a essas pessoas, jamais teria conseguido chegar aonde cheguei. A minha força de vontade e claro, a minha persistência me fizeram alcançar outros mundos, outros horizontes.

Em homenagem aos meus amigos, vou colocar uma poesia que fiz para eles, pois eles merecem toda a minha gratidão.

Meuas amigos

Bons momentos, tantas dúvidas

Vários amores deixados pra trás

Sonhos que nós enterramos

Que não sonhamos mais.

Festas, conversas intermináveis

Dor, saudade, sentimentos inevitáveis

Que só quem tem irmãos pode expressá-los

E em nenhum momento, evitá-los.

Que a distância seja breve

Que o caminho curto

Chorar sim, mas não de luto

Choro de alegria, de satisfação.

Cada um tem sua hora

Seu trajeto, seu dever

As fotos amenizam a dor

A vontade de se vê.

Tê-los é um presente, é um dom

Dado a poucos nesse mundo louco

Mas nossas mãos quando se encontram

Se unem em forma de nós.

2 comentários:

Ramon Fonseca disse...

Parabéns por essa bela vitória!
Estou aguardando ansiosamente meu exemplar.
Um grande beijo e ótima semana pra você!

Anônimo disse...

Parabéns lu, que conquista maravilhosa. Toda vitória
suada é mais valorizada. Que calor hem?
um beijo.