quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Magra???????



Hoje matei minha vontade: comi uma ´´porcaria´´ que não estava na minha lista de substituições da dieta. A algumas semanas venho lutando contra o meu desejo de atacar aquela enorme fatia de bolo de chocolate com muitas calorias e claro, muito prazer embutido em cada camada. Gorda, gorda eu não sou até porque já coloquei fotos minhas aqui no blog que confirmam essa minha teoria. O que me levou a fazer esse sacrifício todo foi o fato de estar com um pouquinho de raiva do espelho e claro, de querer me aceitar mais.

A concorrência, atualmente é desleal. Se pra quem tá com tudo em cima já é difícil receber um elogio sincero, imagina pra quem ostenta gordurinhas a mais? Digo elogio sincero e não cantadas baratas, pois essas, recebemos a todo instante. Basta colocar um decotisinho que já vem um assobio ou uma gracinha. Detesto esse tipo de atitude.

Desde novinha eu vivo em guerra com a balança, sempre oscilando em alguns quilinhos pra mais e outros poucos pra menos. É bem da verdade, que em determinadas épócas eu não me importo com os ponteiros subindo ou descendo porém, chega uma hora que ou a gente toma uma atitude ou vai ficar pra sempre nesse vai e vem.

Atualmente não estou tão radical. Sim, já tomei remédio pra emagrecer, já fui a 3 nutricionistas diferentes, já fiz dieta da sopa,da lua, do líquido. Já chorei com vontade de comer um pavê. Já deixei de ir a festas com medo de não resistir as tentações. Mas hoje eu não me privo da minha vida social só por estar de boca fechada. Me privo por outros motivos, mas por esse, não. Uma vez a Grazi Massafera (ex bbb) falou numa revista que já chegou a cheirar chocolate só pra matar a vontade. Falta de bom senso é pouco nesses casos.

O que me leva então a fazer sacrfícios? Não vou negar que no início foi a opinião das pessoas. Ou melhor, de algumas pessoas da minha família. Porra (desculpa a palavra, mas não encontrei nenhuma melhor) se acham que eu estou com alguns quilos extras, deveriam me ajudar, ao invéz de só criticarem. O meu espelho já é franco o suficiente comigo, não preciso de mais ninguém pra me detonar. Alguns amigos falam que já estou magra o suficiente só porque perdi 5 kilos em um mês. OK, melhorei muito mas ainda falta um bocado para chegar a minha meta. Não quero ser capa de revista ou entrar numa agência de modelo. Quero acordar de manhã, pegar qualquer roupa no armário e vê que fica legal. Quero ir a um clube, colocar um biquini mínimo e me achar, mas sem exageros. No final, o que realmente vale é o bem estar, é o se aceitar, é o querer se cuidar e melhorar a cada dia que passa. O legal de ser brasileira, é poder ter formas avantajadas e nos sentir lindas. Em qual outro país encontramos isso?

Nenhum comentário: