terça-feira, 19 de agosto de 2008

Imagine. Não custa nada.

Estava procurando algo interessante para postar no blog e sem querer peguei uma agenda de 2006 (é, eu tenho essa mania de colecionar agendas antigas, só para poder guardar um pouco do meu passado comigo) e aí achei a tradução da música do John Lennon. Eu fiquei viajando na letra... é tão bom fazer isso, poder viajar e imaginar as coisas de olhos abertos, num momento que você deveria estar se dedicando a algo de importante no seu dia. Algumas vezes, faço questão de me dá 5 minutos numa hora totalmente imprópria para poder ser feliz e ter tempo de sonhar. A gente merece se dá a esse e outros pequenos prazeres.

Imagine - Jonh Lennon

Imagine que não há nenhum paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje...

Imagine que não há países
Não é difícil fazê-lo
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nenhuma religião, também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...

Tu podes dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia te junte a nós
E o mundo será um só.

Imagine nenhuma posse
Que maravilha se você conseguir
Nenhuma necessidade de ganância ou
fome
Em uma fraternidade de homens.

Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo...
Tu podes dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia te junte a nós
E o mundo será um só.

Nenhum comentário: