terça-feira, 8 de julho de 2008

Conclui...

Depois de muitos dias, intermináveis horas, várias correções, muita dor de cabeça e claro,momentos bons das minhas férias que eu perdi na frente do computador, posso gritar e pular de alegria: concluí as etapas mais longas e complicadas para a publicação do meu primeiro livro.
Desde já gostaria de agradecer algumas pessoas que tiveram papel fundamental para a realização desse sonho:
Minha mãe Lilian
Meu avô Neraldo
Minha avò Maria
Minha babá Zilá
Meu amigo Ramon
Minha amiga Dani
Minha amiga Thais
Minha amiga Laís
Meu lento e belo computador.
Sem vocês esse sonho ficaria praticamente impossível de ser realizado. Obrigada mesmo.


Meu primeiro livro

Não quero luxo ao te publicar
Pois você nasceu em meio a trabalhos
De uma estudante precisando passar
Você foi e é o responsável pela minha alegria
Coloco em teu ser todas aquelas poesias
Que tem uma longa história ou sentido.

Foi por você que eu fiz um curso de redação
Para aprimorar o que sabia e inflamar meu tendão
Você aos poucos, num leve caminhar, crescia
Deixei de me preocupar quando iria te lançar
Mas agora eu espero e sei que também espera
Afinal, mais cheio de emoções vai ficar.

Você aos poucos deixou de ser sonho
Virando a minha doce realidade
Pois tudo o que faço, é por você
Esquecendo assim, a imaturidade
É o meu melhor amigo que guarda cada segredo
Contigo não tenho medo de vencer, pois és
Meu primeiro livro.

2 comentários:

Ramon Fonseca disse...

Parabéns pela realização deste sonho. Você merece essa conquista.
Muitas felicidades!

Anônimo disse...

Oie!!!!!!!!!!

É isso aew amiga! mostre ao mundo o seu talento!!!

:P

Que tu sejas muito feliz no caminho que escolheres para trilhar...

bjsssssss