domingo, 13 de julho de 2008

Simplesmente 1000.

Nesse fim de semana fui a um show aqui em Brasília com as minhas amigas. Como é bom poder tê-las por perto e saber que além de farras deliciosas elas me proporcionam carinho e segurança. Estar ao lado delas é um presente de Deus, é uma emoção tamanha. Meninas, obrigada pela dedicação que vocês tem comigo e saibam que os nossos bons dias serão eternos.
O que é, o que é - Gonzaguinha
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar)a beleza de ser um eterno
aprendiz
Ah meu Deus!, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem
melhor e será
mas isso não impede que eu repita
é bonita, é bonita e é bonita.
E a vida?
e a vida o que é diga lá, meu irmão?
ela é a batida de um coração?
ela é uma doce ilusão?
mas e a vida?
ela é maravilha ou é sofrimento?
ela é alegria ou lamento?
o que é, o que é meu irmão?
Há quem fale que a vida da gente
é um nada no mundo
é uma gota, é um tempo
que nem dá um segundo,
há quem fale que é um divino mistério profundo
é o sopro do Criador
numa atitude repleta de amor
você diz que é luta e prazer;
ele diz que a vida é viver;
ela diz que o melhor é morrer,
pois amada não é e o verbo sofrer.
Eu só sei que confio na moça
e na moça eu ponho a força da fé
somos nós que fazemos a vida
como der ou puder ou quiser.
Sempre desejada por mais que esteja errada
ninguém quer a mortes só saude e sorte
E a pergunta roda
e a cabeça agita
fico com a pureza da resposta das crianças
é a vida, é bonita e é bonita.
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz
eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
mas isso não impede que eu repita
é bonita, é bonita e é bonita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sim eh a minha amigah q sai, se diverte e vai ser feliz....
Mas sem eskecer das suas verdadeiras amigas q sempre estao ao seu lado pru q der e vier...
Lembro muito bem dos dias d cursinho pré-vest no opçao, das ajudas na facul pois sou sua caloura, mas td bem...
Xi dolúh muitao
Vc estara eternamente no meu coraçao...
Que Deus continue t iluminando e vai dar td certo no dia 9/8, afinal aprecio seus poemas e poesias a muito tempo, talento tem d sobra, soh faltam as oprtunidades, q agora estao surgindo...
s2 Te amo Lu s2
Wanessa de Moraes

Anônimo disse...

eeita prima! esse show deve ter sido bom,hein?!
pra quem sempre odiou show de axém,vc tá demaiss!
aiuhauiah
beijocas