quinta-feira, 3 de julho de 2008

Te amo mãe

Minha mãe que hoje faz aniversário.
No dia 3 de julho de 1967, na cidade de Terezina, Piauí, nasceu uma pessoa iluminada, abençoada e que com certeza iria fazer muito sucesso nessa vida. Filha de Dona Maria do Carmo e do Senhor Neraldo, essa baixinha encanta á todos com sua simplicidade, seu carisma e seu jeito alegre e divertido de ser que 20 anos depois gerou outro ser abençoado: eu, sua única filha.
Mãe, quero que saiba que te amo hoje, muito mais do que te amei ontem e bem menos que te amarei amanhã. Você é fonte inesgotável de carinho, amor e sabedoria. Só quem pode conviver diariamente ao seu lado, sabe do que estou falando. Obrigada por existir em minha vida e por ser meu ponto de apoio em todas as horas. Sem você mãe, Deus não estaria satisfeito com as suas criações pois com certeza és a mais bela criatura.
Lilian

Nome de flor que ao desabrochar
Deixou um inebriante perfume no ar
Cada pétala é um esconderijo
E teu orvalho um doce abrigo
Semente forte, polida nas profundezas
És bela é grande, obra prima da natureza.

Com teu perfume adormeço
Com tua maciez viajo sempre
Descobri no teu coração algo diferente
Rainha do jardim, rainha da minha mente
Que de delicada se fez forte
E de ausente, a flor mais linda e presente.

Deus, em sua sabedoria te criou
E em teu ser colocou a pureza
És forte, és pura, és fortaleza
Que ao cair da noite, me protege
E ao amanhecer do dia, me ergue
Com teu carinho, com tua delicadeza.

Vinda dos lírios, inspiração senil
A alma é branca, o luar, anil
Cajuína, que lá de Teresina
Percorreu o país e aqui parou
Mostrando que é do mundo
Que és fonte de amor.

Nenhum comentário: