sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sonhos? Realize.

Uma vez estava lendo o livro Depois Daquela Viagem e uma passagem que me chamou muito a atenção foi quando a Valéria disse que os planos dela para o final do ano, nos EUA, era vê neve, já que no seu país não tinha. Muitas pessoas ficaram abismadas em esse ser seu plano de vida afinal o sonho de muitos era ganhar dinheiro, casar e ser feliz para sempre.
Comecei esse assunto com esse trecho pelo simples fato de ontem, ter realizado um sonho muito bom e muito antigo: conhecer o Hopi Hari. Nossa, eu parecia criança quando ganha um doce. Não sabia pra onde olhar e nem o que fazer. Era tanta coisa diferente, muitos brinquedos que nuca vi na minha cidade e olha que não moro no interior. Enfim,descobri um mundo novo, cheio de magia e emoção. Por um instante, deixei de me preocupar com a minha vida e pude docemente me entregar a adrenalina do subir, descer, girar, parar de cabeço pra baixo, rodar... Voltei a ser criança e o melhor: me permiti isso afinal de nada adianta fazer algo sem ter se permitido.
Sei que muitos vão rir quando lê esse texto, afinal, devem pensar: Nossa, a Luciana, tão culta, escritora, estudante de Biomedicina, professora particular, tendo um sonho besta assim?
Numa boa, tem um lado meu que jamais vai crescer e que eu não quero que cresça. Qua adora cachorro-quente, pipoca, pirulito, sorvete e muito chocolate. Os sonhos do meu outro lado, o lado adulto, graças a Deus estão sendo realizados e para eu entrar num equilíbrio comigo mesma, tenho que saber dosar as coisas.
Eu sinceramente não penso em ganhar na Mega Senna, me casar de véu e grinalda na Igreja, ter uma BMW, morar numa mansão. Eu penso sim em estudar muito, fazer um bom estágio, ter muitos amigos, construir meu dia a dia para poder colher boas coisas no futuro porém ,nada em excesso. Quero sim, viver e realizar meus desejos e se amanhã, meu sonho for ir a maior festa Have do mundo, farei de tudo para realizá-lo.
Alguém duvida que conseguirei?

Nenhum comentário: