segunda-feira, 28 de julho de 2008

Trilha Sonora- parte 1


Ultimamente tenho ouvido muitas músicas, pesquisado muitos temas e me entregado verdadeiramente as minha emoções. Na verdade, descobri que eu não consigo falar o que eu quero e penso, olhando olho no olho e sim escrevendo ou dedicando uma boa música. Meus ouvidos não são apurados, minha mente ainda é pequena porém, toda vez que me permito viajar, sonhar ou simplesmente me embalar ao som de uma bela canção, percebo que ali, a vida basta.
Pensando nisso, resolvi montar uma coletânea com as músicas que de certa forma, compõem a trilha sonora dos meus dias.
Espero que gostem.
Intriga da Oposição - Belo
Diz pra mim que vai ficar
Você sabe precisamos conversar
Eu jamais pensei em te deixar
Você prometeu tentar se acostumar
Não tenho nem palavras pra explicar
O que aconteceu não quero nem lembrar
Eu preciso te abraçar e te beijar
O teu coração é meu lugar
Será que me deixou porque eu errei
Será que me esqueceu na verdade eu não sei
Eu tenho medo de acreditar
Que existe alguém ocupando o meu lugar
Diz pra mim o que sou pra você
Se sou pouco ou nada é melhor nem dizer
minha vida se resume em te amar
Mas eu preciso te falar
Toma cuidado com essa decisão
Isso é intriga da oposição
Estão querendo te afastar de mim
Nossa história não termina aqui
Haja o que houver eu não vou desistir
Tenha certeza eu vou até o fim
Que é tão ruim viver assim sem ter você
Volta.

Nenhum comentário: