sábado, 19 de julho de 2008

Ontem, dia 18 de julho, peguei a amostra do meu livro. Nossa,que emoção poder segurá-lo nas minhas mãos e vê, sem,pressa o resultado de todo o meu esforço. Valeu á pena todas as noites de sono perdidas e todos os dias de férias que deixei de descançar. Mas tudo isso vocês sabem. O que eu queria compartilhar aqui é o fato de uma pessoa ter me ajudado muito e essa pessoa atende pelo nome de Ramon Fonseca. Ramon foi uma pessoa que tive o prazer de conhecer em uma dessas muitas aventuras da vida. Sempre com o seu jeito alegre e tranquilo,esse mineiro soube me conquistar aos poucos, principalmente com a sua conversa mole e a proza fácil. Nesses quase dois meses de trabalho árduo, mesmo estando a900 km de distância, Ramon soube me dá um apoio incondicional para que esse sonho pudesse enfim se concretizar. Sua sabedoria e maturidade, mostraram-me que todo bom trabalho, é árduo e complicado de realizar.
Bom, eu não sou de citar nomes, mas como roubei uma poesia sua e coloquei no meu livro, o mínimo que podia fazer era agradecê-lo e falar o quanto eu o admiro e como a sua ausência me faz falta, afinal, a vida é feita de bons amigos e de pessoas em que podemos confiar.
Mineiro: obrigada por Deus ter me dado a honrra de te conhecer e hoje, depois de alguns contratempos e desentendimentos, saber que é tão querido e tão presente e como você vive dizendo que eu sou muito rápida pra me arrumar, aí vai uma foto num momento bem Luciana.
Abraços, saudades hoje e saudades sempre...

Um comentário:

Ramon Fonseca disse...

Obrigado pela bela lembrança!
Parabéns por mais essa vitória em sua vida, saiba que podes contar comigo sempre.
Beijos Mineiros