quinta-feira, 10 de julho de 2008

Volta...

Essa música é para uma pessoa que entrou na minha vida por acaso, mas não foi por acaso que ela permaneceu e eu espero que um dia essa pessoa entenda o que sinto.

Intriga da oposição - Belo

Diz pra mim que vai ficar.Você sabe precisamos conversar.Eu jamais pensei em te deixar.Você prometeu tentar se acostumar.Não tenho nem palavras pra explicar.O que aconteceu não quero nem lembrar.Eu preciso te abraçar e te beijar.O teu coração é meu lugar. Será que me deixou porque eu errei.Será que me esqueceu na verdade eu não sei.Eu tenho medo de acreditar.Que existe alguém ocupando o meu lugar.Diz pra mim o que sou pra você.Se sou pouco ou nada é melhor nem dizer.A minha vida se resume em te amar.Mas eu preciso te falar.Toma cuidado com essa decisão. Isso é intriga da oposição.Estão querendo te afastar de mim.Nossa história não termina aqui.Haja o que houver eu não vou desistir.Tenha certeza eu vou até o fim.Que é tão ruim viver assim sem ter você.Volta.

Nenhum comentário: