sexta-feira, 19 de setembro de 2008

72 Horas Apaixonada.


Alguém já deve ter ouvido a seguinte musica: ´´dois meses passaram logo, é num copo que eu me afogo, sessenta dias apaixonado. ´´

Comigo a situação não foi tão diferente, com um detalhe, foram três dias de paixão. E que paixão. Há algum tempo escrevi que não estava correndo atrás de amor, pois como estava machucada com o fim de um relacionamento, esperaria as coisas acontecerem naturalmente e foi nesse deixar a vida fluir que ele apareceu.

Logo de inicio, o papo foi perfeito e quando nos vimos pela web cam à química foi instantânea. Não precisou de beijo, abraço, nada disso. Precisou de um sorriso, um olhar, um pouco de atenção e essa química tão perfeita foi confirmada três dias depois num doce e inesquecível beijo e com sussurros ao pé do ouvido.

Passaram-se outros três dias e durante esse curto período trocamos lindas mensagens, repletas de carinho e chamego e claro, o computador ajudou. Contava os segundos para ele ligar a cam e poder me mostrar aquele sorriso perfeito, de aparelho, diminuía em cinco anos sua idade real, 32 anos.

Em alguns momentos, falávamos besteiras e em outros, do desejo e da vontade do reencontro até que um encontro foi marcado e ele simplesmente não apareceu, não desmarcou e não atendeu aos meus telefonemas. Evaporou e eu sem entender absolutamente nada. Perdi tempo, disposição e claro, sorriso por causa desse fato.

Minha vida esta um caos, uma loucura mesmo e ele era quem conseguia alegrar os meus dias, as minhas noites. Sabia que dormiria feliz depois de ter escutado a voz dele ou de lê algumas das suas milhares de mensagens. Ledo engano tudo isso.

Na frente das pessoas, sou muito homem. Corajosa, bem decidida, que não teme nada, mas por trás, continuo sendo mulherzinha, que chora quando algo dá errado e que se encanta com um sorriso.

Sou bastante paquerada e assediada, mas não procuro só sexo, beijos rápidos e amasso curto. O que eu realmente quero é paixão verdadeira e não passageira porque amor, esta impossível de achar.

Nenhum comentário: