sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Falta..........?


Esse texto eu escrevi quando a falta de uma pessoa muito especial ainda me ardia por dentro. O tempo passou e todo aquele sentimento virou uma grande amizade, como muito carinho e cumplicidade. Cumplicidade essa, que ao contrario do que passei em outras situações, não morrera pois a mesma é mais forte que a vida, vai além da morte.


Hoje senti sua falta. Falta dos seus carinhos, dos seus beijos, do dormir abraçada a você, do andar a pé sem rumo, do falar besteira sem motivo algum.
Hoje eu me xinguei por acreditar em falsas promessas e por prometer coisas falsas a alguém. Me revoltei por não poder te ligar, por não poder largar tudo e ir ao seu encontro.
Hoje eu acordei cedo, me encontrei com os meus amigos, debati diversos temas importantes, defendi a minha ideologia....enfim, vivi muito. Recebi telefonemas, combinei programas para o fim de semana, mas não pude expressar o quanto eu te quero ao meu lado.
Hoje o mundo não parou para pensar em você. Na verdade, ando tão sem tempo que mal consigo pensar em nos ou no que restou desse nos. Só penso no meu lado profissional, no encontrar um novo amor, no progredir na minha nova carreira porém, no meio de tudo isso bateu a falta. Falta de quem me entende quando estou calada, quando choro sem querer chorar, quando me fecho para o mundo.
Mas hoje eu vi que o perto esta longe que o longe esta mais longe ainda. A falta maltrata, mas também faz bem afinal, só sentimos falta se um dia estivemos lado a lado e é essa falta que me aquece quando estou com frio e não tenho como me proteger.


Lugares proibidos - Helena Elis.

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já
Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem data
Chega mais cedo amor
Eu finjo que não esperava
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já.

Nenhum comentário: