domingo, 7 de setembro de 2008

Lançamento do livro.

Ontem, dia 6 de setembro, lancei o meu livro. Como foi bacana vê a minha família alguns poucos amigos reunidos. A decoração estava super bacana e o banquete divino porém, o mais legal foi ter a presença de pessoas que prestigiam o meu talento e que sabem o quanto eu me dediquei para chegar aonde eu cheguei.
A vocês e aqueles que por algum motivo não puderam comparecer, desejo o meu muito obrigada. Obrigada pela força, pelo apoio e principalmente, obrigada por fazer parte desse meu sonho de vida.



Explode coração - Gonzaguinha.

Eu acredito é na rapaziada.Que segue em frente e segura o rojão. Eu ponho fé é na fé da moçada. Que não foge da fera e enfrenta o leão. Eu vou á luta com essa juventude. Que não corre da raia a troco de nada. Eu vou no bloco dessa mocidade. Que não tá na saudade e contói. A manhã desejada. Aquele que sabe que é negro o coro da gente. E segura a batida da vida o ano inteiro. Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro. E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro. Aquele que sai da batalha. Entra no botequim, pede uma cerva gelada. E agita na mesa logo uma batucada. Aquele que manda o pagode. E sacode a poeira suada da luta e faz a brincadeira. Pois o resto é besteira. E nós estamos ?pelaí?.... Eu acredito é na rapaziada. Que segue em frente e segura o rojão. Eu ponho fé é na fé da moçada. Que não foge da fera e enfrenta o leão. Eu vou á luta com essa juventude. Que não corre da raia a troco de nada. Eu vou no bloco dessa mocidade. Que não tá na saudade e contói. A manhã desejada. Aquele que sabe que é negro o coro da gente. E segura a batida da vida o ano inteiro. Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro. E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser brasileiro. Aquele que sai da batalha. Entra no botequim, pede uma cerva gelada. E agita na mesa logo uma batucada. Aquele que manda o pagode. E sacode a poeira suada da luta e faz a brincadeira. Pois o resto é besteira. E nós estamos ?pelaí?....
Eu acredito é na rapaziada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo lançamento do livro! Deve ter sido bem legal e você merece!! Mil beijooooooooooosssssss e fica com Deus :)