segunda-feira, 1 de setembro de 2008

É a vida né?

Estava aqui em casa, dando uma última revisada para a minha prova quando recebi uma mensagem nada agradável sobre uma situação mais desagradável ainda. Quem me conhece sabe que apesar de estar fria por conta de umas pedradas da vida, eu sou por natureza, uma pessoa brincalhona e espontânea, de bem com a vida e com as pessoas e por causa de uma brincadeira, fui duramente xingada por uma pessoa que é nada na minha vida mas que por infelicidade, esta casada com outra q eu até então, considerava muito.
A um tempo aí, li um texto que falava que você tem o direito de se ficar magoado, mas nada te dá o direito de ser cruel. Eu já tive raiva de muitas pessoas, mas nunca, sai ofendendo ninguém, ainda mais pelo orkut que é falta de privacidade total. Sempre fui indiscreta com a minha vida, mas com a de terceiros,a minha postura sempre foi outra.
Estou num momento turbulento, precisando de colo, carinho e aconchego e isso não é vergonha de admitir. Ao contrario da mensagem que recebi, não sou imatura e muito menos frustrada. Sou ser humano, que chora, que rir , que ERRA, que ACERTA e que pede colo quando precisa.
Hoje, especialmente hoje, é um dia que necessito de calma e da presença das pessoas que gostam de mim ao meu redor pois hoje, fazem 6 meses que meu amigo Cleiton se matou e essa data será eternamente lembrada e sabe porque? Porque apesar do pouco tempo ao meu lado, Cleiton fez muito, muito mesmo, ao contrario da pessoa que me motivou a escrever essa postagem, que ficou 6 anos ao meu lado e não retribuiu toda a dedicação que tive a ele.
Devemos pensar para quem vamos entregar nossa vida e nosso carinho. Um minuto de dor, são 60 segundos a menos de alegria e isso é muito para uma vida tão curta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem fez issso com você??? Se eu pego... Eu sempre sou muito mais vc e lembre-se: "PEQUENOS PROBLEMAS VINDO DE PEQUENAS PESSOAS SE RESOLVEM COM GRANDES ATITUDES!" Estou aki beijos!!