segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Você dança? Eu danço.

Nesse final de semana pude me dedicar de corpo, alma e coração a uma das minhas grandes paixões: a dança de salão. Sou adepta a ela, a pouco tempo porém, toda vez que me permito tirar algumas horas da minha semana para ´´bailar´´, sinto minha alma flutuando. Não tem nada mais gostoso do que você demorar para aprender uma sequência de passos, e no fim de uma aula, saber deixar ser conduzida. É mágico o deslizar da sapatilha pelo salão, do equilíbrio corporal exigido, da troca de olhar com o parceiro. A sensualidade aflora,mas não é uma sensualidade qualquer e sim aquela que só depende de você, do se encontrar, do se permitir amar...
A dança, emagrece, eleva o espírito, faz você conhecer pessoas novas e interagir com uma das mais belas formas de arte. O que seria dos grandes musicais sem um casal coreografando uma música? Qualquer música....A mesma não importa. O que é importa é deixar-se ir, leve como uma pena.


A Dança do Amor - Maria de Fátima Abreu de Oliveira.

Minha pele sente agora, arrepios profundos
Nessa instante que percorre com suas doces mãos, meu corpo.
Minha pele necessita da sua
Preciso estar nua...
Para juntos celebrarmos o calor dessa paixão
Minha pele pede seus beijos
Vem, cede aos meus desejos
Beije-a, sinta o meu doce perfume...
Encontre meus pontos mais sensíveis...
Que eu te farei um homem saciado!
Entrego todo o meu corpo, toda a minha alma de amante
Acrescento também ao fogo da paixão
Um pouco de consolo para seus problemas diários
Tenho amor e carinho para dar
Agora, vem me saciar!
Seja o meu corpo, o templo dos seus desejos mais febris
E o seu, será para mim...
Coloca sua língua a explorar a minha...
Procura o mel de meu corpo
Está à procura de seu lindo gozo...
Amor da minha vida, completa agora
Com nossos corpos unidos em um só
A dança do sexo e do amor...
E para sempre seremos um do outro
Com toda essa paixão e calor...

Nenhum comentário: