segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Excelente segunda feira

Ontem eu tive uma noite como a muito tempo eu não tinha. algum tempo que eu não sabia que o era ser tão feliz e isso ficou claramente refletido no blog, principalmente nos meus textos, onde a dor e a angustia estavam reinando porém ontem, eu pude perceber que estou viva. Viva pra mim, pro mundo, pra vida. Acordei com uma vontade de beijar e abraçar todo mundo. Não sei se dará certo,ainda é muito cedo pra dizer algo mas mesmo que acabe agora, nesse instante, terá valido a pena.
Na hora mais linda, tocou uma música do Kid Abelha. Quem me conhece sabe que eu não morro de amores por essa banda, mas a letra dessa música falou muito, muito do que eu queria dizer e não consegui.


Na rua, na chuva, na fazenda - Kid Abelha.

Não estou disposto
A esquecer seu rosto
De vez
E acho que é tão normal
Dizem que sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim
Jogue suas mãos para o céu
E agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê.

Nenhum comentário: