segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sem explicação.





Hoje me veio novamente a sua imagem. Estava distraída, conversando com um grupo de colegas da universidade, quando passou um rapaz muito parecido com você. Meus olhos encheram de lagrimas, a dor foi inevitável. Ainda não me acostumei com a sua ausência. Você foi e sei que jamais voltara.

Quando sou obrigada a ir ao banco ou a passar por todos aqueles lugares, sinto uma sensação estranha no ar. Sexta fui obrigada a passar pela galeria e me veio novamente a sua imagem. Eu estava só e não tive pra quem correr. A minha dor, ficou esmagada dentro do peito e assim, me pus a andar com uma só pergunta: por quê?

Será que se tivesse se aberto, as coisas seriam diferentes? Será que se tivesse gritado ao mundo que não estava bem, teria não cometido esse crime? Por quê? Por quê??????? Infelizmente essa pergunta não tem resposta porem, sete meses depois da sua morte, eu ainda procuro uma resposta.

É fato que não fomos amigos muito tempo, mas pra mim, o que conta é a intensidade. Hoje, depois que o choque passou, eu daria tudo pra ter novamente o teu sorriso, pra te vê vestido de terno, serio no banco ou pra te vê com uma latinha na mão........Lembranças eternas.

Eu nunca o achei bonito. Na verdade, era até meio sem jeito, mas você tinha seu charme, seu encanto, sua magia. Em pensar que no dia em que nos conhecemos, eu estava no meu segundo grau e sonhava em entrar pra faculdade. Agora, estou quase terminando o curso e não poderei mostrar o meu diploma a você................ Dói.

Sabe, desde a sua ida, eu fiz questão de enterrar as pessoas que nos rondavam. Elas são a representação máxima de toda a dor que sinto. Sei que deveria ser diferente, mas você poderia ter feito isso ser diferente. Obrigada por ter me feito chorar.

O ano esta acabando e só tenho a agradecer a Deus pelas boas coisas vividas, mas sei que nada foi perfeito e se eu pudesse pedir algo a Ele, pediria a tua presença de volta. Presença essa, que alegria varias vidas e apagaria muitas dores.

Nenhum comentário: