domingo, 21 de setembro de 2008

Presente



Hoje acordei com gotas de chuva molhando a janela do meu apartamento. O tempo friozinho era um convite mais do que tentador para ficar na cama o dia inteiro, lendo um bom livro ou simplesmente se enroscar debaixo do edredom e aproveitar o domingo fazendo nada de útil.

No meio dessa preguiça toda e ainda acompanhada de uma gripe básica, consegui me arrastar para frente do computador. Bela idéia, pois foi com essa atitude que o meu domingo ficou menos morno, mais, alegre e claro com tempero especial.

Durante anos vinha lutando para poder conversar com um amigo que se perdeu no meio dessa loucura chamada vida. Os nossos papos, se é que podemos chamar o que tínhamos de papos, se restringiam a dois e-mails trocados em um ano e a scraps deixados no Orkut em datas comemorativas, como aniversario, Natal e Ano Novo, mas hoje, tivemos tempo para conversarmos e pedir desculpas mútuas pelo ocorrido no ano de 2005.

Se antes eu tinha algum ressentimento em relação a ele, hoje não tenho mais. A conversa foi mágica, o papo fluiu sem neuras e frescuras. Mergulhamos no passado, mas também exaltamos o presente e o presente, que nos deu esse presente, o direito de tentarmos nos encontrar num papo agradável e seguro.

Eu ainda tinha muito que falar o que expressar, mas fui com calma. Não queria desgastar aquele presente. Primeiro, curti o embrulho depois, a embalagem e por ultimo o produto que vinha dentro. Mágico, mágico demais para um domingo, frio, feio e chuvoso.

Fato é que o reencontro olho no olho ainda não tem nenhuma previsão de acontecer. A distancia ta enorme. Pra chegar até a cidade onde atualmente reside, tem que se pegar um vôo e depois mais um ônibus pra encarar os 200 km finais para chegar ao esconderijo secreto porem, o mais legal é que essa distancia, que antes era muito maior ficou curtinha só com o fato de termos descoberto a palavra dialogo e isso fará questão de cultivar cada dia mais e mais e mais.

Boa semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre arrasando nos textos ein?
beijooo Luuu!

Anônimo disse...

Q booom amiga!! Esse fato mereceu um texto lindo desses mesmo :) Good Lucky! Fica com Deus